top of page
Search
  • mehrmarktemppaber

Blood the last vampire (2009) filme completo em hindi dublado baixar



Blood: The Last Vampire (2009) filme completo em hindi dublado download




Você está procurando um filme de terror de ação emocionante para assistir? Você ama vampiros, samurais e artes marciais? Você quer assistir a um filme em seu idioma nativo? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, então você pode estar interessado em Sangue: O Último Vampiro, um filme de 2009 baseado em uma série de anime de sucesso cult. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre esse filme, incluindo enredo, elenco, resenhas e como baixá-lo dublado em hindi.




blood the last vampire (2009) full movie in hindi dubbed download




Introdução




O que é Blood: O Último Vampiro?




Sangue: O Último Vampiro é uma adaptação live-action de um filme de anime de mesmo nome criado e produzido pelo estúdio Production I.G. Foi lançado no Japão como Último sangue (Japonês: ラストブラッド, Hepburn: Rasuto Buraddo). É uma coprodução internacional da França, Hong Kong, China, Japão e Estados Unidos. Foi dirigido por Chris Nahon, escrito por Chris Chow, produzido por Ronny Yu e estrelado por Jun Ji-Hyun, Allison Miller, Liam Cunningham, Masiela Lusha e Koyuki.


Por que você deve assistir Blood: The Last Vampire?




Se você é um fã da série original de anime ou mangá, talvez queira assistir a este filme para ver como ele se compara ao material de origem. Se você não está familiarizado com a série de anime ou mangá, ainda pode gostar deste filme se gostar dos seguintes elementos:


  • Ação: O filme apresenta muitas cenas emocionantes de luta entre Saya e os vampiros, bem como alguns tiroteios e explosões. O filme também mostra algumas habilidades impressionantes de esgrima e artes marciais de Jun Ji-hyun.



  • Horror: o filme tem um atmosfera escura e assustadora, com sangue, sangue coagulado e criaturas assustadoras. O filme não se esquiva de mostrar a violência e o horror dos ataques dos vampiros. O filme também tem alguns sustos e momentos de suspense.



  • Fantasia: O filme tem uma premissa única e intrigante, com uma heroína meio humana, meio vampira que persegue vampiros malignos. O filme também explora um pouco da mitologia e história dos vampiros, bem como suas habilidades e fraquezas.



  • Drama: O filme tem algumas cenas emocionantes e dramáticas, principalmente envolvendo o passado de Saya e seu relacionamento com Alice, uma garota humana que se torna sua aliada. O filme também aborda alguns temas de identidade, lealdade, traição e vingança.



Claro que o filme não é perfeito, e tem algumas falhas e críticas, que discutiremos mais adiante. Mas se você está procurando um filme divertido e emocionante para assistir, talvez queira dar Sangue: O Último Vampiro uma tentativa.


Resumo do enredo




missão de Saya




O filme segue a história de Saya (Jun Ji-hyun), um meio-humano, meio-vampiro de 400 anos que trabalha para uma organização secreta chamada Conselho. O Conselho é dedicado a caçar e matar vampiros, também conhecidos como Chiropterans (japonês: 飛翼人, Hepburn: Hiyokujin), que significa "pessoas aladas". Saya é a única que pode matar os quirópteros com sua katana, pois ela tem o sangue deles em suas veias.


O filme começa em 1970, às vésperas da Guerra do Vietnã. Saya é enviada para uma base militar americana em Tóquio, no Japão, onde se apresenta como uma estudante do ensino médio. Sua missão é se infiltrar na base e matar Onigen (Koyuki), o líder dos quirópteros e arquiinimigo de Saya. Saya acredita que ao matar Onigen, ela terminará a guerra entre humanos e vampiros, e também vingará a morte de seu pai.


passado de Saya




À medida que o filme avança, aprendemos mais sobre o passado de Saya e como ela se tornou uma caçadora de vampiros. Vemos flashbacks de sua vida no Japão feudal, onde ela foi criada por um samurai chamado Kato (Yasuaki Kurata), que a ensinou a lutar e usar uma espada. Kato também foi quem deu a ela a katana que ela usa até hoje.


Também vemos como Saya foi transformada em meio-vampira por Onigen, que atacou sua aldeia e matou seu pai. Onigen mordeu Saya e injetou nela seu sangue, mas Saya sobreviveu à transformação e jurou matar Onigen pelo que ela fez. Saya foi então encontrada por um homem chamado Michael Harrison (Liam Cunningham), que trabalha para o Conselho. Ele a colocou sob sua proteção e a treinou para ser uma caçadora de vampiros.


inimigo de Saya




Conforme Saya se aproxima de encontrar Onigen, ela enfrenta muitos obstáculos e inimigos ao longo do caminho. Ela encontra vários quirópteros que tentam impedi-la ou matá-la. Alguns deles estão disfarçados de humanos, enquanto outros são criaturas monstruosas com asas, garras e presas.


Ela também conhece Alice McKee (Allison Miller), uma jovem americana que frequenta a mesma escola que Saya. Alice é filha do General McKee (Larry Lamb), que comanda a base militar. Alice testemunha Saya matando um quiróptero no banheiro da escola e fica curiosa sobre ela. Ela segue Saya até a base, onde é pega no fogo cruzado entre Saya e os quirópteros.


Saya decide proteger Alice do mal, pois ela se vê nela. Ela também sente uma conexão com Alice, pois ambas são estranhas e não pertencem a lugar nenhum. Alice ajuda Saya em sua missão, pois eles descobrem que Onigen está escondido em um bunker subterrâneo sob a base.


Elenco e equipe




Jun Ji-hyun como Saya




A principal protagonista do filme é interpretada por Jun Ji-hyun (também conhecida como Gianna Jun), uma atriz sul-coreana que é mais conhecida por seus papéis em minha garota atrevida, Os ladrões, O arquivo de Berlim, Meu amor da estrela, O assassinato, lenda do mar azul, Reino, e Ashfall. Jun Ji-hyun foi escolhida para interpretar Saya por causa de sua popularidade e carisma, bem como sua capacidade de realizar cenas de ação. Ela aprendeu japonês e inglês para o papel e também treinou luta com espadas e artes marciais.Ela disse que queria retratar Saya como uma mulher forte e independente, mas também como uma mulher solitária e triste.


Allison Miller como Alice McKee




A deuteragonista do filme é interpretada por Allison Miller, uma atriz americana que é mais conhecida por seus papéis em 17 outra vez, Terra Nova, Prossiga, Incorporado, 13 razões pelas quais, Um milhão de pequenas coisas, e salvação. Allison Miller foi escalada como Alice por causa de sua química com Jun Ji-hyun, bem como por suas habilidades de atuação e personalidade. Ela disse que gostou de interpretar Alice porque era uma garota corajosa e esperta, que também tinha senso de humor e curiosidade. Ela também disse que aprendeu muito trabalhando com Jun Ji-hyun, que era como uma irmã mais velha para ela.


Liam Cunningham como Michael Harrison




O mentor e aliado de Saya é interpretado por Liam Cunningham, um ator irlandês mais conhecido por seus papéis em cães soldados, O vento que sacode a cevada, Fome, Furia de Titans, casa segura, A Estação dos Números, A infância de um líder, e A Guerra dos Tronos. Liam Cunningham foi escolhido para interpretar Michael por causa de sua experiência e carisma, bem como seu relacionamento com Jun Ji-hyun. Ele disse que gostou de interpretar Michael porque ele era um personagem complexo e misterioso, que tinha uma relação de pai e filha com Saya. Ele também disse que admirava o profissionalismo e a dedicação de Jun Ji-hyun ao papel.


Outros atores notáveis




O filme também apresenta outros atores notáveis em papéis coadjuvantes, como:


  • Koyuki como Onigen, o principal antagonista do filme e o líder dos Chiropterans. Ela é uma vampira poderosa e antiga que transformou Saya em uma meio-vampira. Ela também é a mãe de Saya.



  • Masiela Lusha como Sharon, uma quiróptera que se apresenta como enfermeira na base militar. Ela é uma das seguidoras leais de Onigen.



  • JJ Feild como Luke, um quiróptero que se apresenta como professor na escola. Ele também é um dos seguidores leais de Onigen.



  • Colin Salmon como Powell, um agente da CIA que trabalha com Michael e Saya.Ele é cético em relação às habilidades e motivos de Saya.



  • Larry Lamb como General McKee, pai de Alice e comandante da base militar. Ele não tem conhecimento da ameaça Chiropteran.



  • Andrew Pleavin como Frank Nielsen, um soldado que trabalha na base militar. Ele é amigo e paixão de Alice.



  • Katsumi Takahashi como Kato, pai adotivo e mentor de Saya. Ele era um samurai que ensinou Saya a lutar e usar uma espada.



  • Yasuaki Kurata como o pai biológico de Saya, que foi morto por Onigen quando Saya era criança.



Diretor e produtor




O filme foi dirigido por Chris Nahon, um diretor francês que é mais conhecido por seus filmes beijo do dragão, império dos lobos, e Lady Bloodfight. Ele disse que queria fazer um filme que fosse fiel ao anime, mas que também adicionasse sua própria visão e estilo. Ele disse que se inspirou no cinema japonês, especialmente nos filmes de Akira Kurosawa. Ele também disse que gostou de trabalhar com o elenco e a equipe internacional, especialmente Jun Ji-hyun, a quem elogiou por sua atuação e atitude.


O filme foi produzido por Ronny Yu, diretor e produtor de Hong Kong, mais conhecido por seus filmes. noiva de Chucky, Freddy contra Jason, Destemido, e Salvando o General Yang). Ele disse que queria produzir um filme que fosse uma homenagem ao anime, mas também uma história nova e original. Ele disse que ficou impressionado com o talento e a paixão do elenco e da equipe, especialmente Jun Ji-hyun, a quem chamou de "superstar".


Recepção e Comentários




Desempenho de bilheteria




O filme foi lançado no Japão em 29 de maio de 2009 e em outros países em junho e julho de 2009. Teve um orçamento de $ 30 milhões, mas arrecadou apenas $ 5,6 milhões em todo o mundo. Foi um fracasso comercial, pois não conseguiu atrair público suficiente e recuperar seus custos de produção. Também foi ofuscado por outros filmes de grande sucesso lançados na mesma época, como Transformers: A Vingança dos Derrotados, Harry Potter e o Príncipe Mestiço, e Era do Gelo: Amanhecer dos Dinossauros.


resposta crítica




O filme recebeu em sua maioria críticas negativas dos críticos, que criticaram seu enredo, roteiro, direção, atuação e efeitos especiais. Tem uma classificação de 17% no Rotten Tomatoes, com base em 35 avaliações, com pontuação média de 3,8/10. O consenso diz: "Baseado em uma série clássica de anime, Sangue: O Último Vampiro é uma imagem tediosa, malfeita e amadora que perde todo o charme na transição para a ação ao vivo." Ele também tem uma classificação de 28 de 100 no Metacritic, com base em 11 avaliações, indicando "avaliações geralmente desfavoráveis".


Algumas das reclamações comuns dos críticos foram:


  • O filme se desviou muito do anime e perdeu sua essência e apelo.



  • O filme teve uma história fraca e confusa, com diálogos e desenvolvimento de personagens pobres.



  • O filme teve performances insípidas e duras dos atores, especialmente Jun Ji-hyun, que foi escalado erroneamente como Saya.



  • O filme tinha efeitos especiais baratos e pouco convincentes, com cenas de ação mal coreografadas e editadas.



  • O filme teve uma direção monótona e sem inspiração, sem senso de estilo ou visão.



Alguns dos raros comentários positivos dos críticos foram:


  • O filme teve alguns valores de produção decentes, com figurinos e cenários autênticos.



  • O filme teve alguns momentos divertidos e divertidos, com algum humor e gore.



  • O filme tinha algum potencial e ambição, com uma premissa e um gênero interessantes.



Prêmios e indicações




O filme não recebeu nenhum prêmio ou indicação importante, exceto um. Foi indicado ao Prêmio Framboesa de Ouro de Pior Prequel, Remake, Rip-off ou Sequela em 2010, mas perdeu para Terra dos Perdidos.


Como baixar Blood: The Last Vampire em hindi dublado?




opções legais




Se você quiser assistir ou baixar Sangue: O Último Vampiro em hindi dublado legalmente, você tem algumas opções. Você pode comprar ou alugar o DVD ou Blu-ray do filme em lojas online ou offline.Você também pode transmitir ou baixar o filme de plataformas legais, como Amazon Prime Video, Netflix, YouTube Movies, iTunes, Google Play Movies, etc. No entanto, pode ser necessário pagar uma taxa ou assinar esses serviços para acessar o filme. Você também pode precisar verificar a disponibilidade da versão dublada em hindi em sua região.


opções ilegais




Se você quiser assistir ou baixar Sangue: O Último Vampiro em hindi dublado ilegalmente, você também tem algumas opções. Você pode procurar arquivos torrent ou links magnéticos do filme em vários sites de torrent, como The Pirate Bay, Kickass Torrents, 1337x, etc. Você também pode transmitir ou baixar o filme de plataformas ilegais, como Filmyzilla, Filmywap, Movierulz, etc.


Riscos e consequências




Usando opções ilegais para assistir ou baixar Sangue: O Último Vampiro dublado em hindi pode parecer tentador, mas não vale a pena. Você pode enfrentar os seguintes riscos e consequências:


  • Problema legal: Você pode violar as leis de direitos autorais e os direitos de propriedade intelectual dos cineastas e distribuidores. Você pode enfrentar uma ação legal, multas ou até mesmo prisão por pirataria.



  • Vírus e malwares: Você pode expor seu dispositivo e dados a ataques de vírus e malware de arquivos torrent ou links magnéticos. Você também pode receber anúncios indesejados, pop-ups ou redirecionamentos de plataformas ilegais.



  • Má qualidade: Você pode obter versões incompletas ou de baixa qualidade do filme, com áudio, vídeo ou legendas ruins. Você também pode obter arquivos falsos ou corrompidos que não funcionam.



  • Culpa moral: Você pode se sentir culpado por apoiar a pirataria e prejudicar a indústria cinematográfica. Você também pode perder a experiência original e autêntica de assistir ao filme legalmente.



Portanto, recomendamos que você use as opções legais para assistir ou baixar Sangue: O Último Vampiro em hindi dublado.Você não apenas apreciará melhor o filme, mas também respeitará o trabalho árduo e a criatividade dos cineastas e distribuidores.


Conclusão




Para concluir, Sangue: O Último Vampiro é um filme de terror de ação de 2009 baseado em uma série de anime de mesmo nome. É estrelado por Jun Ji-hyun como Saya, um meio-humano, meio-vampiro que persegue vampiros do mal. Também apresenta Allison Miller como Alice, uma garota humana que se torna aliada de Saya, e Liam Cunningham como Michael, o mentor de Saya. O filme tem uma premissa única e intrigante, mas também tem muitas falhas e críticas. Foi um fracasso comercial e de crítica, e não atendeu às expectativas dos fãs do anime. No entanto, se você está procurando um filme divertido e emocionante para assistir, experimente. Você pode assisti-lo ou baixá-lo em hindi dublado legal ou ilegalmente, mas aconselhamos que você use as opções legais para sua segurança e satisfação.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Sangue: O Último Vampiro:


  • Blood: The Last Vampire é uma continuação ou um remake do anime?



Blood: The Last Vampire não é uma sequência nem um remake do anime. É uma adaptação live-action que pega alguns elementos do anime, mas também muda alguns aspectos da história e dos personagens.


  • Como Blood: The Last Vampire é diferente do anime?



Blood: The Last Vampire é diferente do anime em muitos aspectos, como:


  • O anime se passa em 1966, enquanto o filme se passa em 1970.



  • O anime tem apenas uma personagem principal, Saya, enquanto o filme apresenta Alice como outra personagem principal.



  • O anime tem apenas quatro Chiropterans, enquanto o filme tem muitos mais.



  • O anime não revela muito sobre o passado ou origem de Saya, enquanto o filme explora sua história e relacionamento com Onigen.



  • O anime tem um estilo mais minimalista e realista, enquanto o filme tem um estilo mais chamativo e exagerado.



  • Blood: The Last Vampire está relacionado a Blood+ ou Blood-C?



Blood: The Last Vampire não está diretamente relacionado a Blood + ou Blood-C, que são duas outras séries de anime baseadas no mesmo conceito de Saya ser meio-humano, meio-vampiro que caça vampiros. No entanto, todos eles fazem parte da mesma franquia chamada Sangue, que foi criado pela Production I.G. Eles compartilham algumas semelhanças e referências, mas também possuem histórias e personagens diferentes.


  • Blood: The Last Vampire está disponível na Netflix?



Blood: The Last Vampire está disponível na Netflix em algumas regiões, mas não em todas. Você pode verificar a disponibilidade do filme na Netflix em sua região usando este link: (


  • Vale a pena assistir Blood: The Last Vampire?



Blood: The Last Vampire vale a pena assistir se você é fã da série original de anime ou mangá, ou se gosta de filmes de terror de ação com vampiros, samurais e artes marciais. Porém, não vale a pena assistir se você busca uma adaptação fiel e de alta qualidade do anime, ou se busca uma história profunda e significativa com personagens e temas bem desenvolvidos. O filme tem muitas falhas e críticas, e pode desapontá-lo ou frustrá-lo. Em última análise, a escolha é sua, mas esperamos que este artigo o tenha ajudado a tomar uma decisão informada. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page